Aula inaugural da Pós Graduação em Administração Pública

Aconteceu no dia 7 de abril, sexta-feira, a aula inaugural do mestrado e doutorado em Administração Pública. O evento aconteceu às 8h da manhã na sala de conferências do Departamento de Administração. Para dar início aos cursos de pós-graduação foram convidados os professores Antônio Sergio de Araújo, da Universidade Federal da Bahia e Javier Montuy, da Universidad de Cádiz, na Espanha.

O Dr. Antônio Sergio ministrou a palestra A Reforma Bresser pós duas décadas: Por que ainda é tão citada? Como foi a trajetória de avanço da gestão pública de lá prá cá com enfoque científico sobre os legados da reforma.

Javier Montuy ministrou o tema Socience, technology and innovation expectations: an Spanish experience from Universidad de Cádiz com enfoque tecnológico para o compartilhamento de inovações.

Os materiais utilizados na aula pelos professores estão disponíveis nos links abaixo para download:

Palestra Javier Montuy – Universidad de Cádiz, ESP

Palestra Antonio Sergio de Araujo, Dr – UFBA

Confira as fotos da aula inaugural

Fotos José Ricardo Vitória
Texto Raíra Saloméa