Ex-presidente do CRA-MG realiza palestra no IPPDS-UFV

O Conselho Regional de Administração de Minas Gerais em parceria com o Programa de Pós Graduação em Administração (PPGADM/UFV) e Faculdades de Viçosa (FDV), realizou no dia 21/10, sexta-feira, às 19h, uma palestra sobre Administração com o ex-presidente do CRAMG, Gilmar Camargo de Almeida. O evento aconteceu no Instituto de Políticas Públicas e Desenvolvimento Sustentável – IPPDS, no campus UFV.

Passado, presente e futuro da profissão de Administração foram abordados em um histórico de análise críticas, apontando os avanços, os cenários econômicos e políticos e os desafios para os profissionais. O ex-presidente, Gilmar Camargo, apresentou como surgiram os cursos de Administração no Brasil, como se consolidou a profissão do administrador e os pontos positivos do cenário futuro para a profissão, como a nova realidade política e tecnológica pode afetá-la e informações atuais sobre o mercado.

A palestra faz parte do Circuito Mineiro de Administração que anualmente aborda temas de interesse na área em diversas cidades de Minas. Esta é a quarta edição em Viçosa.

Texto: Raíra Saloméa
Fotos: José Ricardo Vitória