I Encontro de Administração Pública da Amazônia

O Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal de Viçosa e a Universidade do Estado do Amazonas têm o prazer de convidar todas e todos para participarem do I Encontro de Administração Pública da Amazônia, que será realizado entre os dias 24 e 27 de julho, em Manaus-AM, na ESO/UEA.

O evento contará com sessões de apresentação de trabalho, palestras, oficinas e consórcio mestral, este último, exclusivo para a segunda turma do Minter UFV-UEA. Aqui você pode saber um pouco mais das palestras que teremos no evento.

O evento distribuirá dois prêmios, sendo um para o egresso de destaque da primeira turma do Minter, e outro para o melhor trabalho apresentado. Conheça quais são os trabalhos indicados.

Clique aqui para se inscrever gratuitamente no evento e ter acesso às palestras e sessões de apresentação de trabalho. As vagas para as oficinas estão ESGOTADAS, e a relação das inscrições confirmadas pode ser conferida neste link.

Conheça um pouco mais da Programação do Evento nos links abaixo:

PROGRAMAÇÃO GERAL

PROGRAMAÇÃO DO CONSÓRCIO MESTRAL

PROGRAMAÇÃO DAS SESSÕES DE APRESENTAÇÃO DE TRABALHO

Os artigos que compõe as sessões de apresentação de trabalho podem ser acessados aqui.