V EBAP em Viçosa em comemoração aos 10 anos da Revista APGS (Qualis B1)

Nos dias 13 e 14 de junho de 2018, será realizado o V EBAP – Encontro Brasileiro de Administração Publica da SBAPSociedade Brasileira de Administração Pública na Universidade Federal de Viçosa (UFV), campus Viçosa – MG, sob coordenação local do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGAdm), com área de concentração exclusiva em Administração Pública.

Neste evento serão comemorados os 10 anos da Revista APGS – Administração Pública e Gestão Social reconhecida no extrato B1 do Qualis/CAPES da área.

Mais informações:

V EBAP – www.ebap.ufv.br